Vereadora Helena Carvalho toma posse como presidente da Câmara Municipal de Muriaé

A vereadora Helena Francisca de Oliveira Carvalho (PMDB) foi empossada como a nova presidente da Câmara Municipal de Muriaé, na noite desta segunda-feira (04-01), para este ano de 2016. Helena foi eleita com nove votos a favor e dois votos, no dia 15 de dezembro de 2015 (LEIA A MATERIA).

montagem

Filha de Paulo de Oliveira Carvalho e Helena Francisco de Carvalho, a nova presidente é casada, mãe de três filhas, formada em Ciências, Matemática e Direito, é advogada e professora há mais de 23 anos. Foi a implantadora do PRONAICA – Programa Nacional de Atenção a Criança e ao Adolescente no município de Muriaé, na unidade CAIC Joaquim Ribeiro de Carvalho, atuando como Diretora Geral. Exerceu o cargo de assessoria jurídica na Câmara Municipal de Rosário da Limeira e exerce seu 3º mandato como vereadora no município de Muriaé.

LUD_9901

LUD_9913

Também irão compor a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Muriaé o primeiro vice-presidente, Ademar Camerino; o segundo vice, Manoel Carvalho, e os vereadores  David Lacerda, como 1o secretário, e Jair Abreu, como 2º secretário. A cerimônia contou com a presença de autoridades e representantes de diversos órgãos e instituições, como polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra.

LUD_9905