Moções a esportistas e professor e homenagens a ex-secretária

No início da sessão de 21 de junho, ocorreram entregas de Moções de Congratulações e Aplausos.  Devido a vitória no circuito TV Integração de Beach Tennis, realizado na cidade de Viçosa (MG), o  Vereador Christian Tanus Bahia homenageou os atletas muriaeenses Arthur Amaral, Enzo Amaral, Enzo Tostes, Flávio Amaral, Guilherme Nobre, João Rodrigo de Melo, Pedro Paes, Pedro Schmitz e Saulo Magalhães. Já o Vereador Celsinho (PSD) entregou Moção ao educador físico, Emerson de Paula Freitas, pelo trabalho exercido frente as atividades como professor de educação física da Escola Estadual Orlando Flores.

Presente à sessão para prestigiar a entrega de Moções a filhos e netos, a ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral, teve reconhecido seu trabalho por grande maioria dos vereadores que aprovaram uma Moção de Congratulações e Aplausos por sua atuação não apenas nos últimos 18 meses desta gestão, mas também nos oitos anos, entre 2005 e 2012, que esteve à frente desta importante pasta do Executivo Municipal.