Alunos recebem os títulos de Mérito Educacional em sessão plenária

Dois alunos agraciados com o título de Mérito Educacional Professora Wanda Maria de Carvalho Correa, por terem sido os melhores alunos de suas respectivas escolas em 2021, estiveram na Câmara para recebe-los na sessão de 22 de novembro. A solenidade de outorga deste título foi realizada na Faminas no dia 27 de outubro, a 19 professores e 25 estudantes, todos, da rede municipal de ensino. Esse título foi estabelecido pela Lei Municipal Nº 5.959, de 2015.

Estiveram na Câmara recebendo, nesta sessão de 22 de novembro, a aluna da E. M. Antônio Pereira da Silva – Turma Vinculada (Capitinga) – Sophia Raphaela Martins Bernardino (do 4º ano do Ensino Fundamental), filha de Fabio Pereira Bernardino e Marisa Martins da Silva e o aluno da E. M. Sylla de Ururahy Macêdo (Pirapanema), Davi Alves Fernandes (do 3º ano do Ensino Fundamental), filho de Jolaine Alves da Silva.

Participaram da entrega, além do presidente da Câmara, a diretora responsável pelas duas escolas, Eliana Paulina da Silva, Eduardo Goulart e Fernanda Abrão, representando a Faminas, parceira da Câmara neste projeto e a professora Priscila, da Escola do Capitinga.